- See more at: http://www.portalrg71.blogspot.com/#sthash.tNODTZRy.dpuf

Recados para orkut

ser que envia para  pessoa  do  seu  orkut e sor  copiar  e cola no orkut 




Marque seu humor de hoje!




 1=( )ta maluco   eu  vou  te comer na porrada   -'-

2=(
  ) Piior que ta num fica!




3=(  ) OTIMO..!! *-*



4=(x) saudades de alguém





Eu sou Fogo!



 Eu nasci no dia do meu aniversário 

 

Se vooç tbm Nasceu Repasse



Eu Só Queria:
*-* repasse se vc gostaria de esta assim com alguém agora !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE MAIS EMOTICONS NO XAT E DEIXE O PAPO MAIS DIVERTIDO

O Mundo Jovem BATE PAPO AQUI na Rg 71 BATE PAPO

O Mundo Jovem BATE PAPO AQUI na Rg 71 BATE PAPO

 
Edição2013/ 2014 Rg 71 Jg Load | Powered by Blogger
Design by Editado pela Equipe Rg 71 | De comunicação Internacional Rede Rg 71 de Comunicação