- See more at: http://www.portalrg71.blogspot.com/#sthash.tNODTZRy.dpuf

O Homem Árvore



Também conhecida como doença do ‘homem-árvore’, EV é uma doença hereditária extremamente rara que leva a formação de verrugas na pele que nunca param de crescer. Ela costuma se manifestar entre um e 20 anos de idade e afeta normalmente as mãos e os pés. O único tratamento conhecido é a remoção cirúrgica das verrugas que voltam a crescer em seguida, o que exige cirurgias freqüentes.
Dede, de 37 anos, notou primeiramente as verrugas depois que cortou o joelho, quando era adolescente.

Enquanto os anos passavam ele foi demitido, largado por sua esposa e evitado pelos vizinhos. À medida que as “raízes” cobriam boa parte do seu corpo ele não conseguiu mais trabalhar. Ele tem dois filhos.


“Eu não estou desesperado, mas quero me recuperar”, ele disse. Ele fará mais cirurgias no final deste mês e no começo do próximo ano para remover e reduzir as verrugas.






“Nós dissemos para ele que a doença não pode ser curada 100%. Na operação anterior nós apenas tentamos melhorar a sua qualidade de vida”, disse o Dr. Rachmat Dinata. O médico disse que o homem árvore precisará de ao menos duas cirurgias por ano.







Ele foi forçado por um bom tempo a participar de um número em um circo. Mas depois que seu caso recebeu grande atenção pública, doações do público e do governo o ajudaram a receber tratamento.
Ele também conseguiu comprar um terreno, plantar arroz e um carro de segunda mão para que seus parentes possam levá-lo ao hospital.


Leia Mais Notícias Clicando Em Postagens Mais Antigas

(Portal Rg 71 O Melhor Portal De Adolescentes Para Adolescentes)

Um comentário:

  1. É ISSO JOÃO, PARABÉNS PELA INICIATIVA AS NOTÍCIAS QUE ROLAM NO MUNDO.

    A Rg 71 TE APOIA E STA AO LADO DO JG LOAD SEMPRE.

    ResponderExcluir

COLOQUE MAIS EMOTICONS NO XAT E DEIXE O PAPO MAIS DIVERTIDO

O Mundo Jovem BATE PAPO AQUI na Rg 71 BATE PAPO

O Mundo Jovem BATE PAPO AQUI na Rg 71 BATE PAPO

 
Edição2013/ 2014 Rg 71 Jg Load | Powered by Blogger
Design by Editado pela Equipe Rg 71 | De comunicação Internacional Rede Rg 71 de Comunicação